« Home | Serie Braga » | Bem podes ficar ai o dia todo.. » | Anti humor no seu melhor (loiras) » | A nova saga de” OS cinco”Queríamos dar a notícia e... » | Esta vai doer.. » | Teste de Q.I. » | by: Padre Borga a.k.a. stor de filosofia » | Homenagem ao Bj » | O blog esta a crescer.. » | Nova contratacao » 

quarta-feira, novembro 02, 2005 

Poema anti chuva


Detesto chuva
Detesto poemas sobre a chuva
Detesto a purificação da alma
Que leio nos poemas sobre chuva.
A mim a chuva molha-me
Cola-me a roupa ao corpo
Provoca-me constipações.
Nunca me purificou a alma
Mas já, enlameada,
Me conspurcou o corpo.
Detesto os lugares comuns escritos sobre a chuva
Em dias de chuva refugio-me nos lugares comuns:
Debaixo de varandas, entradas de prédios e cafés
Assim evito ser baptizado, limpo e purificado
Pela água suja e fria que cai dos céus.

Pingos de Chuva

oh jony n é bem axim.. eu amo xuva!!! kem é k n gxta k kndo a xuva nox molha k va algm nos secar, kem é k n gxta d andar a passaera a 2 á xuva?? kem é k n gxta d adrmecer a a ouvir a xuva la fora?? kem é k n gxta d xuva?? o k custa fcar molhado, s dps xgams a csa e pdmx trokar d roupa?? k mal tem xover d vez em kndo?!?! bibá xuva, biba a secarem.nos, biba a tdo d bom tpo xuva ..... :D:D:D:D:D

Permita me descordar senhor anonimo..

Dez razoes para detestar a chuva

1- porque molha
2- porque e suja
3- porque nao nos deixa sair de casa
4- porque cria inundacoes
5- porque assim ja nao posso pegar na mota
6- porque sim
7- porque so de pensar nisso fez me esquer as outras tres razoes..

permita.m dscrdr o discordo do sr. ramirez:
dez rasoes pa adorar a chuva:
1- pk se viermx pa ca pa fora cm a boca aberta bebemx agua d graça..
2- pk se trouxerms sabao, tomamx banh d graça..
3- pk se tver a xover, escusamx d lvar o cabelo;
4-pk s tver a xover é uma dsc pa n andar a pe;
5-pk impede ox gjos d andar cm akelas "crixtax" ridiculas
6-pk é mt romanticu.. lol
7-pk é lindu
8-pk é bom variar..
9-pk auto.rega as plantinhas...
10-pk s n fosse ela n existia exte blog =D =D =D =D =D =D

Enviar um comentário