« Home | Qual é o cumulo do egoismo? » | Porque que a batata queria ser frita? » | Outra... » | Aula de Portugues » | Canibais » | A PROMESSA KONTINUA!!! » | Humor negro » | mais umas.. » | ao paleio com.. Ana Cristina » | Gripe das aves (muito importante) » 

sexta-feira, dezembro 02, 2005 

Agua das pedras

Estava eu num restaurante la para os lados da lapinha quando no fim do jantar a luz vai abaixo, quando saimos eu digo: - a luz foi abaixo em todo o lado!
E qual sera o meu espanto quando alguem atras de mim diz: - nao foi nada, os carros ainda teem luz nos farois..
HhHhhHhhhAAAaaAaAaaAaAaaa
Escusado sera dizer que eu e o resto das pessoas presentes tivemos um ataque cardiaco naquele mesmo instante.

Mas nao e disso que aqui vou falar hoje..

Na mesma noite alguem pediu uma agua das pedras, e foi ai que eu me pus a questionar.. Porque e que se chama agua das pedras se nao tem pedras la dentro?
Pensei, pensei, pensei e cheguei a tres possiveis esplicacoes para a problematica:

1- A agua vem da Jamaica, e com tanta droga chega ca "pedrada";

2- Sao umas pedras especias que quando exprimidas sai agua;

3- Os gajos que as engarrafam sao como calhaus (calhaus = pedras).

Espero que vos possa ter ajudado a resolver um dos grandes problemas da humanidade.

p.s.: ainda havia a que podia ser uma agua musical que gostava dos roling stones ("pedras rolantes") mas essa nao sei bem se conta..

Pingos de Chuva