« Home | Telefonemas anonimos » | Azar, Azar, Azar... » | Vruuummm » | Carta ao Pai Natal no Dia 26 de Dezembro (uma cria... » | Mudanca de aspecto » | Ontem aconteceu me uma situacao bastante caricata.... » | Duh! » | Outra... » | Mais uma... » | Pontuacao » 

terça-feira, dezembro 27, 2005 

Alguns iluminados do futebol...

Mark Viduka, avançado do Middlesbrough
"Não me importava de perder os jogos todos desde que, no final, ganhássemos o campeonato."

Di Stéfano, como seleccionador de Espanha
"Jogámos como nunca, perdemos como sempre!"

John Toshack, depois de um Rayo Vallecano-Real Madrid
"Os meus jogadores correram pelo campo como frangos sem cabeça. É difícil fazer pior!"

Ian Rush, avançado galês a propósito da aventura na Juventus
"Nunca me habituei à vida em Itália. Era como viver num país estrangeiro."

Steve Lomas, internacional da Irlanda do Norte
"Alemanha é uma equipa muito difícil. Joga sempre com 11 internacionais."

Roy Hodgson, treinador do Inter
"Estou confiante. Nunca perdi em Parma... até porque nunca joguei lá."

Bobby Robson, a respeito do Inglaterra-Camarões (3-2) do Mundial'90
"Não os substimámos. Simplesmente, eles eram bem melhores do que julgávamos."

Bill Shankly, ex-treinador do Liverpool
"O futebol não é uma questão de vida ou morte, é muito mais que isso!"

Roy Atkinson, enquanto treinador do Atlético de Madrid
"Vou fazer um prognóstico: tudo pode acontecer!"

Luis Chavarria, a propósito de um particular Chile-Uruguai
"Estou contente com a vitória e, por sorte, lesionei o Francescoli."

Mauro Bellugi, enquanto jogador do Inter
"Trapattoni não se discute. É o melhor da Europa e até de Itália!"

Jorge D'Alessandro, treinador do River Plate
"Ele devia ter atirado o penalty ao poste mais proximo."

Pingos de Chuva

Mauro Bellugi, enquanto jogador do Inter
"Trapattoni não se discute. É o melhor da Europa e até de Itália!"


como esta só a da melhor equipa do mundo e talvez da europa... LOL

Enviar um comentário